"Se quisermos modificar algum coisa, é pelas crianças que devemos começar." (Ayrton Senna)

terça-feira, 18 de maio de 2010

PIADINHA PRA DESCONTRAIR




ORIENTAÇÃO MÉDICA

Depois do bebê nascer, o pai, aflito, foi falar com o obstetra.
"Senhor doutor, estou muito preocupado porque a minha filha nasceu com cabelos ruivos.
 Não pode ser minha!"
"Que disparate!" disse o médico. "Mesmo que tu a tua mulher ambos  tiverem cabelo preto,
 podem ter cabelos ruivos nos genes da vossa família."
"Não é possível!" insistiu o pai. "Ambas as nossas famílias têm tido cabelos pretos há muitas gerações."
"Bem," disse o médico "tenho de perguntar... Com que frequência tu e a tua mulher praticam sexo?"
O homem, envergonhado, respondeu: "Este ano tenho andado cansado de trabalhar muito. Só fizemos amor uma ou duas vezes nos últimos meses."
"Então aí está!" disse o médico confiante. "É ferrugem!"



  SER FELIZ E TUDO QUE SE QUER

2 comentários:

Prof. Dr. Manuel Pina disse...

Oi Djanira!

Retribuo a visita e anuncio que tb já sou seguidor, viu!? Gostei do seu blog e por esse motivo ele está adicionado nos meus dois. Creio que vc só visitou um (Rumo....) neste eu escrevo bem mais sobre política e outras "políticas" que acontecem nas nossas vidas. No outro blogue, só um pouco mais elaborado, deixo mais as minhas impressões sobre professores, formação de prof, enfim, Educação de um modo mais geral (http://assuntandoaformacao.blogspot.com).

Abração!

Djanira Magalhães disse...

Ter o senhor como seguidor do meu blog e uma honra professor.